Categorias: ,

HEADSET USB TARGET • HS203

R$239,00

parcele em até 10x de R$23,90 sem juros

• Conexão USB
• Sistema de som Virtual Surround 7.1
• Controle diferenciado acoplado ao cabo, com funções para áudio e microfone
• Haste ajustável
• Revestimento acolchoado na parte interna da haste e nos fones
• Microfone com ajuste de posição
• Cabo trançado, mais resistente e durável
• Comprimento do cabo: 2,2m
• Diâmetro do fone: 40mm
• Sensibilidade: 102dB ± 3dB
• Frequência de resposta: 20Hz~20KHz
• Impedância: 32 Ohm

Fora de estoque

Tag:

Descrição

HEADSET USB TARGET • HS203

Software para
Customização

Extra
Conforto

Conexão
USB

Controle
de Volume

Controle

Controle de volume com funções
para áudio e microfone.

Cabo Trançado

Mais resistente e durável.

Conforto

Revestimento acolchoado na
parte superior interna da haste.

Microfone

Microfone com posição ajustável.

Software

Possui software onde é possível
realizar customizações.

Especificações

  • Som com alta definição
  • Extra Conforto
  • Conexão USB
  • Controle de volume no cabo
  • Haste ajustável
  • Revestimento acolchoado do fone e da parte superior interna da haste para o isolamento acústico e maior conforto
  • Recarregável via USB (cabo incluso)
  • Posição ajustável do microfone
  • Inclui software para download
  • Cabo Trançado, mmais resistente e durável

Cores

Preto e laranja

Código de Faturamento

450.6401 – Preto e laranja

Código de Barras

789859272536 – Preto e Laranja

Conteúdo da Embalagem

1- Headset

Informação adicional

Peso 0.415 kg
Dimensões 20 × 8 × 22 cm
Write a review

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sebastian

    Uma bosta ! mano do céu ! o HeadSet e péssimo, drivers são uma merda para instalar por que não tem um gerenciador de drivers da oex se e loko comprei 1° vez pra nunca mas, não recomendo nem pro cachorro surdo coitado ! fone fica com áudio invertido sempre que muda de um jogo para outro ! acabamento do fio e ótimo o acolchoado tbm mas o mais importante que e a qualidade de áudio ficou muito a desejar !

    • Raquel Chalom

      Prezado cliente, bom dia!

      Nós visualizamos sua insatisfação com o produto adquirido e pensando sempre na melhor experiência do usuário queremos saber se você está disposto a bater um papo com a gente para entendermos melhor o que aconteceu e podermos melhorar.

      Se você tiver interesse em conversar é só mandar seu contato aqui que vamos ligar para você.

  2. Albert Smaczylo

    Gostei do fone, gostei bastante, a qualidade do áudio e do microfone são muito boas, apenas quero ressaltar o fato de não ter muitas instruções de como mexer com o program de driver(USB PnP Sound Device), fora isso eu amei o fone e recomendo!!!\(^o^)/

    • Raquel Chalom

      Olá Albert.
      Entre em contato com o nosso SAC para que eles possam te orientar ok?

  3. Francisco Wesley

    Muito triste com o HEADSET USB TARGET, juntei dinheiro durante alguns meses para comprar o HEADSET e para a minha infelicidade em menos de 1 ANO o cabo que promete ser tão resistente esta dando mal contato, e hoje( 29/05/2020) ele literalmente parou de funcionar. Por sorte tenho mais 1 ano de Garantia, porém, por ora não recomendo o HEADSET, poxa fiquei bastante decepcionado, fora que eu cuido desse fone com bastante ZELO sempre limpando deixando em estado de novo, além disso tenho mais uma coisa a acrescentar, as tampinhas das laterais depois dos “acolchoamento” para cabeça que são de encaixe elas simplesmente caem, se soltam, não sei como e não sei o porquê. Espero que consiga acionar a garantia pois comprei no shopping e nessa pandemia a loja encontra-se FECHADA. Ou seja, ficarei sem a minha jogatina de CS GO por um bom período de tempo, onde poderia está aproveitando a quarentena para jogar um pouco. Poxa, estou verdadeiramente decepcionado logo no primeiro produto da marca e no primeiro HEADSET que compro.

    • Raquel Chalom

      Ola Fransico,

      Encaminhei o seu e mail para o SAC e eles vão te auxiliar ok?

      Obrigada!

  4. Ronaldo Torres

    Pessimo produto! driver nao localizado. NAO recomendo nem de graça.

    • Raquel Chalom

      Ola Ronaldo,

      Ficamos tristes com o seu feedback.

      Voce pode nos contar o que houve com o seu produto?

  5. Bernardo

    Gostei muito do fone, recomendo muito, mas gostaria de saber porque a luz azul do controle fica piscando sem parar.

    • Raquel Chalom

      Ola Bernardo ,

      Por favor entre em contato com o SAC para que eles possam de auxiliar ok?

      Obrigada!

  6. Rodrigo Ordas

    Comprei através de uma loja gamer, fizeram a maior propaganda e com 10 dias queimou o microfone, a loja falou que tem q ser direto com vcs mas nunca consigo retorno.

    • Raquel Chalom

      Olá Rodrigo,

      Nos temos garantia com os nosso produtos.

      Por favor, mande um e mail para sac@newex.com.br, e informe o seu problema pra eles ok?

      Tenha um ótimo dia!

  7. Lucas Bessi

    Não comprem!!!! Esse produto é uma furada!!
    Vou contar minha experiência com os equipamentos dessa marca como um todo:
    Comprei um headset HS206, horrível, captação de som do microfone péssima, pressão do fone absurda e depois de menos de 60 dias a porcaria quebrou na haste. Tava na garantia então pedi a troca. Não tinham do mesmo modelo em estoque. Ofereceram um de preço inferior, não aceitei. Depois ofereceram esse produto porqueira HS203, como tinha as mesmas caracteristicas do HS203 (USB), acabei aceitando.
    Demorou 15 dias pra resolver o problema, e quando essa por queira chega, instalei o plugin (genérico e que é uma bosta), ajustei o máximo que pude e fui para uma reunião de trabalho. Adivinha o que aconteceu: A PORCARIA DO HEADSET NÃO TEM CAPTAÇÃO DECENTE DE MICROFONE, ninguém me ouvia na videoconferencia.
    Tive que fazer uma gambiarra com meu antigo headset Multlaser PH073 que tem o microfone ótimo, mas que depois de 4 anos quebrou o ajuste de som….. Ou seja, precisei de um produto de outra marca para conseguir atender um cliente via video conferencia.
    Essa porcaria de HS203, não deveria ser considerado headset, mas sim apenas um fone mediano.
    Seu sistema de regulagem de volume é uma merda, precisa atolar o dedo no botão para que ele aumente/diminui o volume, e quando o faz a porcaria sobe tudo de um vez. E se você não apertar “leve” a porqueira passa de faixa…. ai você fica que nem retardado tendo que voltar a faixa e tentando aumentar o volume….

    Resumindo: OEX não tem produtos decentes na faixa dos R$ 100 à R$ 200.
    O interessante que só cheguei na marca por causa de uma Gamer de Bauru, eu jurava que tinha qualidade essa marca…. me enganei…
    ENTÃO POR FAVOR, NÃO COMPREM ESSA PORQUEIRA!

    P.S.: O SAC é bem porqueira tbm, demora uma eternidade para responder. E quando respondem demora mais 2 à 3 dias para retornar os emails…. marca merda, pessoal…
    P.S.2: Hoje é dia 10/09/2020, vou entrar com um pedido de devolução do meu dinheiro, quando responderem eu retorno aqui para mostrar o tempo que levaram pra retornar a grana.

    • OexGame

      Ola Lucas,

      Encaminhei a sua mensagem ao nosso SAC, e como resposta eles me disseram que ja estão resolvendo a seu problema!

      Tenha um bom dia!

  8. Rafael Stenico

    Péssimo produto, o controle de áudio é horrível e o microfone fica com um chiado que torna impossível de usar.

    • OexGame

      Ola Rafael,

      Sentimos muito com o seu feedback.

      Se seu produto não esta funcionando corretamente, como deveria, por gentileza, entre em contato com o nosso departamento ao cliente,

      para que eles possam te auxiliar ok?

      Segue o e mail:
      sac@newex.com.br

      Tenha um bom dia!

  9. João lucas M C

    eu amei o fone!!!!! incrível qualidade ótima! sem palavras… recomendo mt

    • OexGame

      Ola Joao,

      Ficamos muito felizes com o seu feedback.

      Tenha um ótimo dia!

  10. João lucas M C

    olha ontem mandei um feeback postivo sobre o meu fone, mas hj acabou dando problema mal contato no fio vcs sabem oq poderia ser?

  11. Ryan Matos

    Eu comprei o fone em meados de 2018 e logo de cara vi que o software que dizem que vem com o fone é decepcionante.
    Logo após a decepção com o software, vi que o fone possuía uma qualidade extremamente ruim, pois é muito baixo, e ao tentar aumentar o nível dele, começa a chiar muito, fica com um som abafado, e com uma qualidade de áudio péssima. Após 1 ano e meio de uso, o acolchoado que vai sob a cabeça simplesmente se descolou, inclusive, até acabei perdendo ele, pois sempre tentava colar de volta mas ele se soltava novamente.

    No entanto, apesar do microfone ser ruim, a construção ser igual a de um headset de brinquedo, o 7.1 virtual não mudar em absolutamente nada na experiência de áudio, preciso dizer que as espumas são excelentes, mesmo tendo quase 0 de couro restante, são de fato muito confortáveis. A qualidade de som dos drivers de áudio me impressionou bastante!

    Meu ponto é
    Pontos positivos:
    – Qualidade de som excelente
    – Espumas confortáveis (mas podem melhorar um pouco)
    – Resistência do fio de tecido muito boa (pode melhorar na parte em que o fio chega no conector)

    Pontos negativos:
    – Microfone tem, definitivamente, MUITO a melhorar
    – Construção deixa MUITO a desejar
    – Qualidade do conector um pouco abaixo do esperado
    – Software genérico que não auxilia em absolutamente nada

    • OexGame

      Ola Ryan,

      Voce poderia nos informar sobre qual produto esta falando?

  12. Lucas Bessi

    Boa tarde, pessoal.
    No dia 10/09, tinha comentando sobre a via sacra que é comprar um Headset OEX. Vou atualizar os fatos:

    – Comprei em Junho o Headset HS206. Qualidade de som: MEDIANO, botões de controles: BOM, captação do microfone: RUIM, material da estrutura do Headset: RUIM, Conforto: RUIM (pressiona a cabeça). Não Recomendo.
    – No final de Agosto/20, o headset HS206 simplesmente quebrou na haste em minha cabeça.
    – Dia 26/08 entrei em contato para troca do produto, disseram que não tinham mais em estoque. Pedi o ressarcimento e me ofereceram um outro headset de preço inferior, não aceitei. Por fim, oferecera a porcaria do HS203, aceitei (maior burrada da minha vida).
    – Chegou dia 10/09, é confortável e tem um som razoável, mas o microfone é uma tremenda merda. Não capta o som de forma alguma, e mesmo usando app para melhorar o ganho do audio, não fica bom, acaba gerando ruído.
    – No mesmo dia tive uma reunião online, e ninguém me ouvia por causa do microfone de péssima qualidade. Fiz a reclamação ao SAC.
    – Depois de alguns dias me responderam oferecendo o HS 401. Eu fiquei bem contrariado, pois as minhas experiências com a Orange Experience, já não estava sendo boa, mas aceitei.
    – No dia seguinte me enviaram os códigos para postagem de retorno do HS 203, como não tinha como ir nos Correios, acabei postando o produto uma semana depois.
    – No dia 22 enviei os comprovantes de rastreio, na quarta me confirmaram que estariam enviando o HS401.
    – Hoje, dia 25/09/2020, me enviaram um email falando que o HS 401 não tinha mais estoque e que estornariam os valores que paguei. Ignorando todo o processo de estresse que gerou comprar da marca e todo o tempo que perdi e vou perder.

    Então, resumindo pessoal, não comprem HEADSETS da OEX. Pq se tiverem algum problema com o produto, vocês terão mais dores de cabeça.
    O bom de todo esse processo é que aprendi que as marcas consolidadas no mercado tem um pq disso. Há 10 anos, tive um problema com um mouse da Multilaser com o custo de R$ 6,00. Mandei um email só para avisar que talvez o lote estivesse com problemas, dois dias depois tinha outro mouse idêntico em casa, enviado pelo SAC deles. A diferença de empresas consolidada é o tratamento que dão aos clientes, seja com produtos de qualidade ou no atendimento ao cliente.

    E sério, se vocês pensam em comprar HEADSET da OEX, pensem 2 vezes.

    • OexGame

      Ola Lucas,

      Sentimos muito que vc esta tão isatisfeito.

      Eu mesma encaminhei o seu e mail para o SAC e acredito que eles vão solucionar o seu problema o mais breve possivel.

      Tenha um ótimo dia.

  13. Lucas Bessi

    Reatualizando a via-sacra:

    Além de todos os problemas que citei acima, liguei a pouco no SAC e falei com um atendente educado e o posicionamento dele sobre o reembolso:

    – O pedido de reembolso foi enviado para o setor financeiro e o prazo de ressarcimento é de 10 a 15 dias!

    Então pessoal, se forem comprar produtos da OEX fiquem espertos com tudo isso que eu passei, pois é desgastante… Agora se para você não tiver problema em arriscar pelo menos estará ciente caso algo de errado aconteça.

  14. igoriago1122

    O Microfone do headset esta chiando demais sem condições de usa-lo para jogar.

    • OexGame

      Ola Igor,

      Tudo bem?

      Seu produto esta na garantia? Se sim, por favor mande um e mail para no nosso SAC, para que eles possam te auxiliar, ou fazer uma troca se for necessário ok?

      Segue o e mail abaixo:
      sac@newex.com.br

      Tenha um ótimo dia

  15. Lucas Bessi

    Reatualizando a via-sacra:

    Como eu citei em 2 comentários acima, estou relatando o calvário que é comprar desse marca.
    No meu último relato (25/09/20) o SAC da empresa havia relatado que tinha enviado meu reembolso para o setor financeiro e que demoraria de 10 à 15 dias para o depósito.
    Hoje é 15/10/20 ou seja, 20 dias após o último contato da empresa e nada de reembolso.
    Como eu trabalho em home office, preciso de um Headset de boa qualidade e por isso acabei comprando de outra marca, e digo pra vocês paguei a mesma coisa, e a qualidade é extremamente melhor. (Warrior Harve PH298 – Multilaser).

    Então pessoal, tomem muito cuidado ao comprar produtos da OEX, muito cuidado! Que além de venderem produtos de qualidade duvidosa, ainda não cumprem os prazos estabelecidos pela própria marca com relação a garantia e devolução de produto.
    Pior marca que já tive o desprazer de comprar, tanto em qualidade de produto quanto em atendimento ao cliente.

    • OexGame

      Ola Lucas,

      O seu reembolso ja foi feito.

      Estou passando todo o seu problema, para o setor responsável, para você não ter essa ma impressão da marca ok?

      Tenha um ótimo dia.

  16. Paulo

    tenho um um problema que toda vez que vou jogar, amigos falam que meu fone tem chiado, nao consigo resolver esse problema, e tbm o driver quando instalado o volume do microfone fica baixo demais e nao consigo aumentar.

    • OexGame

      Oi Paulo,

      Tudo bem?

      Mande um e mail para o nosso SAC, para que eles possam de orientar ok?

      Como nao temos mais o produto em mãos para troca, podemos efetuar o reembolso ok?

      sac@newex.com.br

      Tenha um ótimo dia

Adicionado com sucesso!

Ver Carrinho