A partir de 12x de R$19,16 sem juros
• NOVO Sensor: Pixart 3327 Rastreamento Suave!!
• Resolução selecionável: 800/1600/2400/3600/5000/6200 dpi
• 7 botões (6 com função macro)
• LED em RGB: 16.8 milhões de cores ajustáveis pelo software
• Conexão USB
• Mouse óptico
• Tempo de resposta ajustável: 125/250/500/1000Hz
• Aceleração: 30ips
• Cabo trançado com 1.8m de comprimento
• Dimensões: 128.5 x 67 x 38mm
• Peso: 72g
Peso | 0.110 kg |
---|---|
Dimensões | 15 × 5 × 20 cm |
Cor | Rosa, Preto, Branco |
Only logged in customers who have purchased this product may leave a review.
Adicionado com sucesso!
Ver Carrinho
O mouse está entregando um desempenho muito , mas muito inferior esperado. Caso contrario não pode ser classificado como profissional!!
Acredito que tenha vindo com defeito!!
Mandei um e-mail esclarecendo tudo.
Ola Allan.
Lamento esse seu feedback.
Qual o problema com o mouse?
Algo que podemos ajudar você?
meu mouse parece que esta com problema eu tento movimentar rapido nos jogos e o cursor simplesmente nao vai..testei em todos os dpi e o mesmo problema…movimento rapido e o mouse nao acompanha ..queria saber se é algum problema,caso nao seja, irei devolve-lo
Ola Pedro,
Por favor entre em contato com o nosso SAC e informe sobre o que esta acontecendo com o seu produto.
Se for o caso, e ainda estiver na garantia, eles trocam pra você.
Tenha um ótimo dia.
nao gostei do mouse,sensor muito fraco,agostaria de reembolsar…Como faço?
Olá Matheus,
Tudo bem?
Entre em contato com o nosso SAC para que eles possam te orientar ok?
sac@newex.com.br
achei um otimo mouse, uso uma sensi baixa e o sensor entrega um otimo desempenho, ele realmente tem o peso q dizem e e mto parecido com o air 58.. bom para quem procura um otimo desempenho sem gastar mto, essa seria a melhor escolha por se parecer mto com o model 0- e com o air 58
Que otimo!
Ficamos felizes com o seu feedback.
Tenha um ótimo dia.
Quero saber quando o MOUSE GAMER DYON • MS322 cor Branco chega?
Ola,
Primeira semana de outubro.
Gostaria de saber porque ao colocar uma cor no modo fixo, escolhendo a cor pelas ja exixtentes ou pela paleta de cores disponivel abaixo, as cores saem invertidas
exemplo: seleciono a cor verde fica azul gostaria de saber se é erro da config do mouse ou problema no programa . Desde então agradeço
Ola Vitor,
Peco que entre em contato com o nosso site para que eles possam te auxiliar, e ver o seu caso ok?
De qualquer forma, vou encaminhar o seu e mail ja.
Tenha um otimo dia!
o drive do mouse esta incompatível com o o computador, como proceder?
Ola Marcos,
Esse produto nao apresentou problemas!
Vc poderia mandar um vídeo do seu problema para :
sac@newex.com.br
Assim podemos resolver o seu caso o mais breve possível
Por um mouse desse preço eu esperava muito mais, ele é um mouse bonito daquele estilo ultra light, mas deixa muito a desejar no sensor, que é muito fraco, ele não responde a movimentos rapidos, eu diria que pra leigos é uma ótima escolha.
Podres.
Ola Erik,
Sentimos muito pela sua experiência ruim.
Agradecemos o seu feedback, e vamos passar para o setor responsável, para melhorar sempre os nossos produtos.
Tenha um ótimo dia.
Muito bom o mouse Porem com apenas 2 meses de uso o mouse estragou os botoes laterais não o mouse otimo porem o botao estragou comprei ele no dia 07.07.2020 chegou dia 24.07.2020 fiz o contato hoje pelo sac mas nao tive resposta entao tera 4 estrelas
Ola Pedro,
Seu produto esta na garantia.
Vou encaminhar o seu e mail para que o SAC veja como trocar esse mouse pra vc ok?
Tenha um ótimo dia.
Um ótimo mouse, faz mais ou menos 5 meses que eu o comprei e até então não tinha tido nenhum problema, e agora o botão lateral do mouse acabou afundando e caiu dentro do mouse, eu tentei buscar ajuda com o suporte e não me ajudou muito. Gostaria de saber oque devo fazer, e onde poderia entrar em contato para que arrumem meu mouse, agradeço des de já.
Ola,
Pedrin. Vou encaminhar sua mensagem para o departamento responsável .
Tenha um ótimo dia.
Eu comprei o mouse faz menos de um mês e emperrou o botão lateral superior, como eu faço para acessar a garantia
Ola Sandro,
Tudo bem?
Mande um e mail para o nosso SAC para que efetuem a troca pra vc ok?
Eu comprei o mouse Oex Dyon ms322 faz um mês e o botão lateral já esta emperrado, como posso acessar a garantia?
Ola Lucas,
Tudo bem?
Mande um e mail para o nosso SAC para que efetuem a troca pra vc ok?